Pelo terceiro ano a inMarket recebeu do Procon de Blumenau, neste ano foi o Selo Excelência de Empresa Destaque no Atendimento.
Confira na integra a notícia:
Empresas de Blumenau recebem selo pela qualidade do atendimento
Ao todo, 120 estabelecimentos receberam a certificação em três categorias diferentes: selo ouro, excelência e diamante.
Com o objetivo de valorizar as empresas que prestam um bom atendimento à comunidade, o Procon de Blumenau entregou na manhã desta terça-feira, dia 28, o Selo Empresa Destaque no Atendimento (EDA) para 120 estabelecimentos comerciais da cidade. A cerimônia aconteceu no Salão Nobre da Prefeitura e contou com a presença do prefeito Napoleão Bernardes, autoridades e empresários. Os certificados foram entregues em três categorias diferentes. Foram 10 selos de ouro, 35 de excelência e 75 de diamante.
Essa é a quinta edição do projeto, que acontece em parceria com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindilojas. O presidente da CDL, Hélio Roncáglio, destacou que a ação está ganhando credibilidade na cidade, prova disso é o aumento na quantidade de empresas participantes a cada ano. “A iniciativa é uma forma de mostrarmos à comunidade que o comércio de Blumenau é uma referência para o estado”, contou.
Durante a cerimônia, o coordenador do Procon, Alexandre Caminha, também enfatizou a importância do Selo EDA. Ele afirmou que cidades vizinhas já entraram em contato com a Prefeitura para conhecer o projeto e levá-lo a suas localidades. “Antes tínhamos apenas uma lista das empresas que mais tinham reclamações. Agora, fornecemos um relatório oposto, mostrando à população quais as empresas que melhor atendem”, disse Caminha.
Por sua vez, o prefeito Napoleão Bernardes parabenizou a ação do Procon e as empresas pelo atendimento prestado. O Chefe do Executivo disse, ainda, a premiação vai gerar uma concorrência positiva, já que o consumidor irá buscar os produtos e serviços dos estabelecimentos certificados. “Esse prêmio é um exemplo que dever ser promulgado, para que outras empresas também atendam de forma correta”, concluiu.
Assessor de Comunicação: Felipe Rodrigues
Fonte: https://www.blumenau.sc.gov.br/secretarias/procon/procon/empresas-de-blumenau-recebem-selo-pela-qualidade-do-atendimento94